Listapa

Notificações

Você não tem notificações

Empresas & ServiçosLanchesPadok Pastelaria e Lancheteria
EntregaFechado
P

Padok Pastelaria e Lancheteria

Lanches

Descrição

🥟🍔 Padok Pastelaria & Lancheteria – Sabor que conquista! A Padok é o lugar ideal para quem ama pastéis crocantes, lanches deliciosos e sanduíches preparados na hora! 😋🔥 Trabalhamos com ingredientes selecionados, massas fresquinhas e um cardápio variado que agrada todos os gostos. Seja para um lanche rápido, para matar a fome do dia ou aproveitar com a família, aqui o sabor é sempre garantido! 🥟 Pastéis recheados e crocantes 🍔 Lanches irresistíveis 🥪 Sanduíches frescos e bem servidos 📍 Venha conhecer a Padok Pastelaria & Lancheteria e descubra um sabor que faz você voltar sempre!

Endereço

Oscár Tompson Filho, S/N - St. Morada da Paz, Redenção - CEP: 68551-000 - Pará - PA

Redes Sociais

Para troca ou resgate em conta!

Link de divulgação

https://listapa.com.br/redencao-pa/lanches/23869213/padok-pastelaria-e-lancheteria

Formas de pagamento

Cartão de Crédito

Elo, MasterCard, Visa, Crédito

Cartão de Débito

Elo, MasterCard, Visa, Débito

À vista

Dinheiro, Pix

Outros

Entrega, Estacionamento, Proibido Fumar, Wi-Fi

Avaliações

Confira abaixo todas as avaliações da loja

Wilquem Lima

"Muito bom"

28/05/2026 às 22:04

Diego Rafael de Amorim

"Bom"

29/05/2026 às 16:18

Gabriel Alves Benvindo

"A"

29/05/2026 às 23:10

Jakeline Mendes

"Ótimo"

31/05/2026 às 14:55

Leonardo Freitas

"Muito bom"

08/06/2026 às 23:17

Raphael Borges Silva

"Top"

10/06/2026 às 22:20

Jainara Ferreira Mendes

"Bom"

19/06/2026 às 16:26

Mhateus Lima

"Excelente produto"

20/06/2026 às 16:06

Israel Matos de Oliveira

"Ótimo atendimento"

24/06/2026 às 23:07

Leticia Aquino

"Muito bom"

01/02/2026 às 23:10

Leticia Aquino

"Muito bom"

01/02/2026 às 23:10

Maria Eduarda Borges Martinez

"Muito bom ☺️ amo o lanche de la como 3 vzs na semana"

17/12/2025 às 00:58

Ruan Ludivick

"Muito bom"

13/05/2026 às 23:46

ana garcias

"O estabelecimento esta bem organizado, bonito, comida gostosa, lanche gostoso"

16/05/2026 às 23:25

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:35

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:36

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:36

Natanael

"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! gentil e agradável de conversar"

19/05/2026 às 02:36