Lanches
🥟🍔 Padok Pastelaria & Lancheteria – Sabor que conquista! A Padok é o lugar ideal para quem ama pastéis crocantes, lanches deliciosos e sanduíches preparados na hora! 😋🔥 Trabalhamos com ingredientes selecionados, massas fresquinhas e um cardápio variado que agrada todos os gostos. Seja para um lanche rápido, para matar a fome do dia ou aproveitar com a família, aqui o sabor é sempre garantido! 🥟 Pastéis recheados e crocantes 🍔 Lanches irresistíveis 🥪 Sanduíches frescos e bem servidos 📍 Venha conhecer a Padok Pastelaria & Lancheteria e descubra um sabor que faz você voltar sempre!



Oscár Tompson Filho, S/N - St. Morada da Paz, Redenção - CEP: 68551-000 - Pará - PA
Para troca ou resgate em conta!
https://listapa.com.br/redencao-pa/lanches/23869213/padok-pastelaria-e-lancheteria
Cartão de Crédito
Elo, MasterCard, Visa, Crédito
Cartão de Débito
Elo, MasterCard, Visa, Débito
À vista
Dinheiro, Pix
Entrega, Estacionamento, Proibido Fumar, Wi-Fi
Confira abaixo todas as avaliações da loja
Wilquem Lima
"Muito bom"
28/05/2026 às 22:04
Diego Rafael de Amorim
"Bom"
29/05/2026 às 16:18
Gabriel Alves Benvindo
"A"
29/05/2026 às 23:10
Jakeline Mendes
"Ótimo"
31/05/2026 às 14:55
Leonardo Freitas
"Muito bom"
08/06/2026 às 23:17
Raphael Borges Silva
"Top"
10/06/2026 às 22:20
Jainara Ferreira Mendes
"Bom"
19/06/2026 às 16:26
Mhateus Lima
"Excelente produto"
20/06/2026 às 16:06
Israel Matos de Oliveira
"Ótimo atendimento"
24/06/2026 às 23:07
Leticia Aquino
"Muito bom"
01/02/2026 às 23:10
Leticia Aquino
"Muito bom"
01/02/2026 às 23:10
Maria Eduarda Borges Martinez
"Muito bom ☺️ amo o lanche de la como 3 vzs na semana"
17/12/2025 às 00:58
Ruan Ludivick
"Muito bom"
13/05/2026 às 23:46
ana garcias
"O estabelecimento esta bem organizado, bonito, comida gostosa, lanche gostoso"
16/05/2026 às 23:25
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! Galera gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:35
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:36
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:36
Natanael
"Bem agradável o local! O pastel estava saboroso! Com sua suculência de 2.5 O molho tava excelente O atendimento 10! gentil e agradável de conversar"
19/05/2026 às 02:36